Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

ESTADUAL MASCULINO

BANESPA / MASTERCARD / SÃO BERNARDO É SUPERADO FORA DE CASA

SÃO PAULO – SP (LCS) – O Banespa / MasterCard / São Bernardo sofreu a sua terceira derrota no Estadual de Vôlei Masculino na noite deste sábado (4). Jogando no Ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP), a equipe foi superada pelo Wizard / Suzano por 3 a 1 (parciais de 25-23, 25-19, 24-26 e 25-21), em 110 minutos. A campanha do Banespa / MasterCard / São Bernardo, que já está classificado para a fase semifinal, inclui 10 vitórias (22 pontos).   

“Sabíamos que seria um jogo difícil”, disse o técnico Mauro Grasso, do time do Grande ABC. “Nosso levantador titular, o Joel, não foi muito bem. A entrada do Vinhedo melhorou a equipe. Mas os maiores problemas foram as contusões de dois importantes atletas”, explicou Grasso, referindo-se ao oposto Lorena, que sofreu uma contratura na coxa no segundo set, e o ponta Bráulio, que teve o mesmo problema, só que nas costas, durante o terceiro set. “Bráulio tem entrado em momentos importantes, para dar tranqüilidade ao time. Tive de contar com a raça dos garotos”, concluiu Grasso, considerando, de maneira geral, um bom clássico. O Banespa / MasterCard / São Bernardo fez três pontos de saque, três de bloqueio, 51 de ataque e 11 de contra-ataque, além de ter sido beneficiado por erros adversários em 21 ocasiões. 

Wizard / Suzano – Enoch, Ezinho, Murilo, Rodrigo, Marlon, Nei e Paulinho (líbero), além de Leandrão, Rodriguinho e Bruno. Técnico: Ricardo Navajas. Banespa / MasterCard / São Bernardo: Joel, Jardel, Lorena, Orlando, Bruno, Éder e Sérgio Escadinha (líbero), além de Ashlei, Bráulio, Vinhedo, Michael e João Paulo. Técnico: Mauro Grasso. 

Cobertura: Ana Andrade; redação: Ângela Monteiro

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio