Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

ABERTOS DO INTERIOR

BANESPA / MASTERCARD / SÃO BERNARDO FICA NO TIE-BREAK DIANTE DE SANTO ANDRÉ

SANTOS – SP (LCS) – O Banespa / MasterCard / São Bernardo não conseguiu conquistar a sua segunda vitória no torneio de vôlei masculino dos Jogos Abertos do Interior e ficou com poucas chances de se classificar para as finais da competição. Na tarde desta quinta-feira (16), o time foi derrotado pela equipe de Santo André por 3 a 2 (parciais de 25-17, 20-25, 28-26, 19-25 e 10-15), em 115 minutos, no Ginásio do Clube de Regatas Santista, em Santos (SP). Amanhã, o grupo do ABC volta à quadra para enfrentar o time de Araraquara. O horário e o local da partida ainda não foram definidos.

 

O ponta Bráulio, do Banespa / MasterCard / São Bernardo, disse que a falta de peças de reposição foi prejudicial. “Não quero justificar a derrota, mas estamos com poucas peças de troca. O nosso oposto titular, o Lorena, ainda está fora. O ponta Orlando, que também é titular, voltou a jogar hoje, e o Ashlei, que é um ótimo ponta, também está fora. Estes atletas fazem muita falta na hora de mudar o ritmo de jogo. A equipe é jovem e cometeu falhas características da juventude, como vacilar em momentos cruciais. No geral, o time jogou bem e o adversário mereceu a vitória porque soube aproveitar os seus bons lances”, comentou.

 

Em relação ao confronto de amanhã, o jogador contou que a equipe vai jogar para vencer. “Independente das nossas chances de classificação, vamos jogar com determinação e muita vontade. Queremos sair de quadra com a vitória”, alertou Bráulio.

 

Banespa / MasterCard / São Bernardo: Bráulio, Jardel, Léo, Bruno, Éder, Joel e Rodrigo, além de Vinhedo, Orlando e Michael. Santo André: Hernani, Paulão, Filipe, Juliano, Sandro, Jacke e Celsinho, além de Denis e Gustavo.

 

Cobertura: Ângela Monteiro. Redação: Mariliz Torres

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio