Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

ABERTOS DO INTERIOR

BANESPA / MASTERCARD / SÃO BERNARDO VENCE E FICA COM O BRONZE DOS ABERTOS

SANTOS – SP (LCS) – A equipe do Banespa / MasterCard / São Bernardo derrotou Araraquara por 3 a 1 (parciais de 25-18, 25-27, 25-21 e 25-21), em 90 minutos e conquistou o bronze do torneio de vôlei masculino dos Jogos Abertos do Interior. O confronto foi realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Ginásio do Clube de Regatas Santista, em Santos (SP).  

 

Para o técnico do time do ABC, Mauro Grasso, foi uma partida sem motivação. “Jogamos sem um objetivo. Tentei focar as semifinais do Paulista, colocando o Orlando para jogar, pois o mesmo acabou de voltar de uma contusão. Mas, o jogador sentiu o tendão. Agora, vamos ver o que fazemos para as semifinais. Também aproveitei o confronto para dar ritmo para os jovens atletas.” Na opinião do treinador, a ausência do oposto Lorena e do ponta Ashlei foi prejudicial para a campanha do time. “Se estivéssemos com força total, a história poderia ser diferente. A ausência destes atletas prejudicou bastante o nosso poder de troca. Com o time completo, teríamos um banco muito bom”, declarou o técnico, lamentando por poder inscrever apenas 12 jogadores na competição.

 

“Sinto por não termos feito mais pela cidade que nos acolheu tão bem. São Bernardo merecia mais da gente, mas jogamos com as armas que tínhamos”, finalizou Grasso. Na vitória de hoje, o Banespa / MasterCard / São Bernardo fez seis pontos de saque, nove de bloqueio, 46 de ataque, nove de contra-ataque e contou com 30  erros do adversário.

 

Banespa / MasterCard / São Bernardo: Orlando, Bruno, Michael, Léo, Vinhedo, Éder e Rodrigo, além de Bráulio. Araraquara: André, Leandro, Aimar, Silêncio, Renato, Kleber e Fabiano, além de William.  

 

Cobertura: Ângela Monteiro. Redação: Mariliz Torres

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio