Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

DERROTA PARA A UNISUL

SANTANDER BANESPA / SÃO BERNARDO PERDE NO SUL PELA SUPERLIGA DE VOLEIBOL

SANTO ANDRÉ / SP (LCS) – Em jogo bastante disputado pela Superliga Nacional de Vôlei Masculino, o Santander Banespa / São Bernardo foi derrotado pela Unisul / Nexxera por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 17-25, 25-22 e 25-22, em 110 minutos, no Ginásio Forquilhão, em São José, Santa Catarina.

Com o resultado obtido nesta quinta-feira (14), o time paulista, dirigido pelo técnico Paulo Coco, acumula uma vitória e duas derrotas nesse início de competição. Apesar do resultado adverso, Coco viu grande progresso na postura da equipe e diz que a tendência é melhorar no decorrer das partidas. “Hoje fizemos um jogo em que tivemos a oportunidade de vencer. A equipe deu uma boa melhorada na postura e na atitude e isso já é importante. Erramos muito no primeiro set. No segundo fomos bem e, no terceiro, colocamos o Michael na saída de rede, o que melhorou bastante”, comenta.

O treinador disse ainda que os jogadores precisam ter mais tranqüilidade nas jogadas, para não entregar os pontos ao adversário. “Perdemos porque desperdiçamos alguns contra-ataques em horas importantes do jogo. Precisamos ter mais calma e lucidez no momento decisivo para fazer a melhor escolha, porém foi uma partida muito disputada”, completa Paulo Coco.

Ainda no sul do país, o próximo jogo do Santander Banespa / São Bernardo será no sábado (16), às 20h, diante da Cimed, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, Santa Catarina.

Santander Banespa / São Bernardo: Evandro, Michael, Douglas, Edinho, Bosko, Piá e o líbero Marquinho, além de Renan, Wallace, Willian, Anselmo e Silêncio. Unisul / Nexxera: Rafael, Thiago Soares, Henrique, Gabriel, Thiago Sens e Renato, além de Vinícius, Dirceu, Cássio Leandro e Jack.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio