Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

COM O RETORNO DE RUBINHO

JOVEM SANTANDER BANESPA / SBC SE APRESENTA NO ABC

SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP (LCS) – Juventude, força de vontade e muito trabalho. Essa é a aposta do Santander Banespa / São Bernardo para a temporada 07/08. A equipe do ABC Paulista se apresentou nesta terça-feira, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo) com um elenco recheado de jovens talentos em franca evolução. A média de idade dos jogadores é de 22 anos e, a maioria deles, formada nas categorias de base.

O técnico Roberley Luiz Leonaldo, o Rubinho, que também é assistente de Bernardinho, na Seleção Brasileira, continuará no comando. “O trabalho que realizamos no ano passado foi muito interessante, tanto pra mim, que estava como assistente na Seleção, mas que gostaria também de voltar a ser técnico de uma equipe, quanto para o clube e, por isso vamos dar continuidade” - disse o treinador que chegou na apresentação direto da Coréia, onde estava disputando uma etapa da Liga Mundial. “Não vamos ter problemas quanto ao calendário cheio. Fizemos alguns ajustes e vamos fazer o possível para cumprir todos os compromissos. Será sempre uma correria, da Seleção direto para o Santander Banespa / São Bernardo, mas dá para conciliar”, comentou.

Quanto à equipe o técnico gostou muito do perfil dos jogadores. “Já trabalhei com a maioria deles, sendo aqui no Santander Banespa / São Bernardo ou nas Seleções Brasileiras. Apenas com Rodriguinho e o Salsa nunca trabalhei, mas sempre me agradaram muito como adversários. É um time jovem e com muita vontade de vencer, são jogadores com muita disposição e, trabalhando bem, conseguiremos bons resultados” - finalizou Rubinho que terá como assistente direto Alexandre Stanzioni, que há 10 anos trabalha nas categorias de base.

Confira a lista dos 13 jogadores do Santander Banespa / São Bernardo:

Levantores: Paulo Renan Bertassoni (Renan), Rodrigo de Gennaro Leme (Rodriguinho) e Carlos Fideli. Líbero: Thiago Brendle. Pontas: Willian Reffatti da Costa, Thiago Sens e João Paulo de Figueiredo Tavares. Centrais: Michael Pinto dos Santos, Thiago Zambelli Rey (Salsa), Victor Felipe Silveira e Oliveira (Vitão). Opostos: Wallace Leandro de Souza, André Luiz dos Santos (Baiano) e Felipe Airton Banderó (Urso).

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio