Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

MAIS UM PASSO

PINHEIROS / BLAUSIEGEL VENCE E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS

 SANTO ANDRÉ / SP (LCS) - O Pinheiros / Blausiegel está classificado para as semifinais da Superliga de Vôlei Feminino. Na noite de hoje (2), a equipe contou com o apoio de sua torcida, venceu o São Caetano / Detur por 3 sets a 2, parciais de 16-25, 25-23, 25-23, 21-25 e 12-15, em 128 minutos, e garantiu a vaga na próxima fase do campeonato, quando enfrentará o Rexona-Ades. Finasa / Osasco e Brasil Telecom disputam a outra vaga na final. Nesta noite, a levantadora Dani Fagundes foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

“O que fez a diferença foi que, desta vez, a equipe não desistiu em momento nenhum. Nos outros jogos, a gente se abateu um pouco depois do set perdido, mas hoje o nosso time conseguiu se recuperar depois do segundo e do terceiro sets e não se abalou tanto com os erros. A união do grupo também foi decisiva para buscarmos essa vitória, que foi muito importante para a gente”, garantiu Dani Fagundes.

O técnico Marcos Kwiek comemorou bastante o resultado. “Esse era o nosso principal objetivo na Superliga e trabalhamos muito para alcançar essa classificação para as semifinais. Tivemos alguns problemas de contusão durante o campeonato, mas a equipe soube se recuperar e chegar onde queria. Hoje foi mais um jogo equilibrado, como a gente já previa, decidido apenas nos últimos instantes do último set, mas no momento decisivo, o Pinheiros / Blausiegel mostrou que queria muito essa vitória”, afirmou Marquinhos.

São Caetano / Detur: Ana Cristina, Bárbara, Natasha, Dayse, Joyce, Clarisse e a líbero Camila, além de Claudinha, Daniele, Mariana e Ingrid. Pinheiros / Blausiegel: Dani Fagundes, Flavia Assis, Thais, Joycinha, Dani Oliveira, Ângela Moraes e a líbero Arlene, além de Estela, Juliana, Marcinha e Nikolle.


A equipe do Pinheiros é patrocinada pela Blausiegel Indústria Farmacêutica.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio