Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Notícias

3 A 1 SOBRE DIADEMA

SÃO CAETANO / BLAUSIEGEL É CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS

SANTO ANDRÉ / SP (LCS) – Formado para essa temporada, o São Caetano / Blausiegel, que já está nas semifinais da Copa São Paulo, conquistou o primeiro título disputado: os Jogos Regionais. A equipe venceu os quatro jogos e faturou a medalha de ouro ao derrotar São Bernardo hoje (11), por 3 a 1, parciais de 25-15, 25-27, 25-21 e 25-22, em 99 minutos, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. O título foi bastante festejado por todos da equipe.

“Houve uma superação de todas as partes. Primeiro com a lesão da Dayse e da Thais, depois a minha, a entrada das juvenis, mas conseguimos conquistar o título e isso é o mais importante. Joguei com dor hoje, mas queria muito entrar, se tivesse a oportunidade, e estou muito feliz porque deu tudo certo”, disse a levantadora e capitã, Ana Cristina.

A oposto Clarisse destacou a união do time. “A gente estava com o time limitado nesse campeonato e foi realmente o emocional que fez a diferença. O grupo se fechou e não deixou de acreditar em nenhum momento. Treinamos muito e tivemos muita vontade para conquistar esse título”, contou Clarisse.

A partida contou com a presença do técnico do São Caetano / Blausiegel, Antônio Rizola, que está no comando da Seleção Brasileira Juvenil Feminina, e que esteve no ginásio apenas torcendo. “Diante da dificuldade que a equipe passou, esse título é mais importante do que pode parecer. Quis estar aqui, na torcida, porque essa vitória é importante para a Prefeitura e a Blausiegel, que acreditaram no projeto”.

Na ausência de Rizola, a equipe é comandada pelo seu assistente Jaílson de Andrade Silva, o Chicão. “Quero destacar a superação da Camila, nossa levantadora reserva, que entrou muito bem depois que a Ana Cristina se machucou. As juvenis também corresponderam e foram fundamentais para esse título, que é importantíssimo para o São Caetano / Blausiegel e vem a reforçar o nosso trabalho de base”, concluiu Chicão, que, além de Camila, utilizou Clarisse, Danielle, Luciana, Natasha, Andréia e líbero Suellen, além de Ana Cristina, Edna e Macris.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio