Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

17/10/2003

ABERTOS DO INTERIOR

MRV / SÃO BERNARDO CONQUISTA TÍTULO DOS ABERTOS DE FORMA INVICTA

SANTOS - SP - (LCS) – Sem perder nenhum dos quatro jogos, o MRV / São Bernardo conquistou, na tarde desta sexta-feira (17), o título do torneio feminino dos Jogos Abertos do Interior. A equipe chegou ao ouro após derrotar o BCN / Osasco por 3 a 0 (parciais de 25-14, 25-20 e 25-17), em 77 minutos, no Ginásio do Clube de Regatas Santista, em Santos (SP). 

 

O treinador do MRV / São Bernardo, Antônio Rizola, disse que o time está com o sentimento de dever cumprido em relação a São Bernardo. “No ano passado lutamos, mas ficamos em terceiro lugar e tínhamos que dar esta resposta para a cidade. O sentimento é de orgulho e satisfação.” O técnico elogiou a postura das atletas. “As jogadoras mostraram muita seriedade, capacidade de reação, controle emocional e agressividade. Estes componentes superaram qualquer fator técnico. O rendimento do grupo foi de 100%”, declarou Rizola.

 

A ponta Sheilla, do MRV / São Bernardo, contou que o time entrou com muita vontade. “Desde o começo sabíamos da importância deste título. Entramos em quadra para garantir o ouro, e este jogo foi bom para provar para nós mesmas as nossas qualidades. O astral do time estava alto, jogamos com tranqüilidade e fizemos certo o que tínhamos que fazer”, comemorou a jogadora.

 

MRV / São Bernardo: Joyce Victalino, Flúvia, Sheilla, Luciana, Joyce, Fabíola e Flavinha, além de Alessandra, Gisele, Michely e Thaísa. BCN / Osasco: Juliana, Lígia, Ana Cristina, Marianne, Luciana, Daniela e Nikolle, além de Danielle, Raquele e Dayse.

 

Cobertura: Ângela Monteiro. Reportagem: Mariliz Torres

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio