Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Geral

17/10/2003

VÔLEI - HANDEBOL - FUTSAL - TÊNIS DE MESA

MRV / SÃO BERNARDO É CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS

SÃO PAULO – SP (LCS) – Sem perder nenhum dos quatro jogos, o MRV / São Bernardo conquistou, na tarde desta sexta-feira (17), o título do torneio feminino dos Jogos Abertos do Interior. A equipe chegou ao ouro após derrotar o BCN / Osasco por 3 a 0 (parciais de 25-14, 25-20 e 25-17), em 77 minutos, no Ginásio do Clube de Regatas Santista, em Santos (SP). 

 

Masculino – A equipe do Banespa / MasterCard / São Bernardo derrotou Araraquara por 3 a 1 (parciais de 25-18, 25-27, 25-21 e 25-21), em 90 minutos e conquistou o bronze do torneio de vôlei masculino dos Jogos Abertos do Interior. O confronto foi realizado na manhã desta sexta-feira, no Ginásio do Clube de Regatas Santista, em Santos (SP). 

 

Seleção - O levantador Vinhedo, de 19 anos, do Banespa / MasterCard / São Bernardo, foi convidado pelo técnico Bernardinho para treinar com a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, que se prepara para disputar a Copa do Mundo, em novembro, no Japão. O convite foi feito para minimizar a ausência do levantador Marcelinho, mas o treinador espera que Vinhedo o receba com motivação. O armador do time do ABC é capitão da Seleção Brasileira Juvenil e acumula em seus títulos um campeonato mundial infanto-juvenil, e um vice-campeonato mundial juvenil. Vinhedo, assim como o meio-de-rede Éder e o líbero Escadinha, se apresenta nesta segunda-feira em Saquarema, no Rio de Janeiro, para os treinamentos. Os três atletas retornam a São Paulo na terça-feira para ajudar o Banespa / MasterCard / São Bernardo nas semifinais do Estadual.

 

TÊNIS DE MESA – A cidade de Suzano, do mesa-tenista Hugo Hoyama, venceu Piracicaba por 3 a 0 e garantiu o ouro do torneio de equipes dos Jogos Abertos do Interior. Nos jogos de hoje, o grupo foi formado por Hugo Hoyama, Duan Honqan e Silnei Yuta. As partidas foram realizadas no Ginásio da Unilus, em Santos. No geral, Suzano ficou com a segunda colocação, já que terminou em quinto no torneio de duplas e em segundo no individual. Piracicaba ficou com o título dos Abertos.

 

HANDEBOL - A Liga Nacional Masculina de Handebol contará com dois jogos neste sábado. Rio Handebol Clube, Adiee / FME / Florianópolis, Ipatinga / Aspas 7 de Outubro e Pinheiros, que jogaram na rodada de ontem, voltam à quadra para mais um confronto. Às 18h, o Ipatinga / Aspas 7 de Outubro recebe a Adiee / FME / Florianópolis, no Ginásio Poliesportivo Ely Amâncio, em Ipatinga (MG). Uma hora depois, o Rio Handebol Clube enfrenta o Pinheiros, no Ginásio do Colégio Salesiano Santa Rosa, em Niterói (RJ). As partidas são válidas pela terceira rodada do returno da competição.

 

FUTSAL - ECB / São Bernardo e São Paulo / São Caetano estréiam na Copa Rio-São Paulo-Minas de Futsal repetindo a final do ano passado, na qual a equipe do Banespa ficou com o título. O confronto está marcado para este sábado, às 15h30, no Ginásio do Esporte Clube Banespa, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Sportv. Mais dois jogos movimentam a competição, ambos às 16h: no Ginásio Poliesportivo de Poços, em Poços de Caldas (MG), a AA Caldense recebe a AABB / OuroCap / Umbro, e no Ginásio da Magnólia, em Petrópolis (RJ), o Petrópolis enfrenta o Minas T.C..

 

Redação: Mariliz Torres

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio