Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Futebol

19/03/2005

JOGO DIFÍCIL

SANTO ANDRÉ NÃO PASSA PELA PORTUGUESA SANTISTA

SANTO ANDRÉ – SP (LCS) – Desfalcado, o Santo André não fez uma boa partida neste sábado (19), contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). O confronto, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol foi melhor para os donos da casa que garantiram a vitória no final do segundo tempo, com um gol de Parral (0 a 0 no primeiro tempo). O próximo desafio do Ramalhão será na quarta-feira (23), contra o Santos, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), às 21h45.

 

O início da partida foi equilibrado, com os dois times tentando atacar. No lance mais perigoso, a Portuguesa Santista teve a chance de marcar, em um pênalti cobrado por Sinval. Aos 28 minutos, o atacante desperdiçou a chance e chutou direto na trave do goleiro andreense Júlio César. Durante o primeiro tempo, o Santo André pecou na condução da bola ao ataque e sentiu a falta de um jogador de ligação entre este setor e a defesa.

 

O Santo André teve uma clara oportunidade de gol com Sandro Gaúcho, logo no início do segundo tempo. O atacante recebeu um passe em profundidade do companheiro Leandrinho e ficou cara a cara com o goleiro Ronaldo, mas acabou chutando por cima. A Portuguesa foi superior e buscou o resultado com Parral, que tabelou com Zé Eduardo e chutou da entrada da área no canto direito do gol.

 

Para Ramalho, a partida não foi satisfatória. “O time não foi bem, está sofrendo muito com os desfalques. A ausência desses jogadores que não estão podendo atuar faz com que a equipe perca o conjunto. Agora temos que levantar a cabeça. Não temos tempo para nos lamentar porque jogamos na quara-feira contra o Santos”, analisou.

 

Portuguesa Santista: Ronaldo, Parral, Marcelo, Jeci, e Juninho (Reinaldo); Júlio César, Magal, Leandro (Zé Eduardo) e Marcinho; Sinval (Laete) e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes. Santo André: Julio César; Da Guia, Diego Padilha e Gabriel; Fernando, Ramalho (Dodô), Richarlyson (Rodrigo Sá), Rafinha e Romerito; Leandrinho (Everton) e Sandro Gaúcho. Técnico: Sérgio Soares. Cartões Amarelos: Jeci e Gabriel. Árbitros: Paulo José Danelon, Márcio Luiz Augusto e João Bourgalber Chaves.

 

Cobertura: Anderson Fattori; redação: Malú Souza

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio