Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

15/01/2009

Grande momento na vida e na carreira

Bob, oposto do Santander / São Bernardo, comemora boa fase

São Bernardo, 15 de janeiro – Sexto maior pontuador da Superliga 08/09, o oposto do Santander / São Bernardo, Robson Tadeu de Fazio, o Bob, de 29 anos e 2,09m, tem motivos de sobra para comemorar a boa fase. O jogador, que atuou durante dois anos na Coréia, realizou, nesta temporada, o desejo de voltar ao Brasil e é um dos destaques da sua equipe. Bob marcou 20 pontos na vitória do Santander sobre a Fátima / Medquímica / UCS, na noite de ontem (14), e recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor da partida. Além dos resultados em quadra, o oposto acaba de ser pai pela primeira vez.

 

Arthur nasceu no dia 22 de dezembro e Bob garante que o pequeno é um dos principais responsáveis pela sua felicidade. “Esse é um momento muito importante na minha vida. Um filho sempre trás um ânimo enorme. Fico pensando que quando chegar em casa, vai ter aquela criaturinha me esperando e isso motiva qualquer pessoa” - brincou Bob. “O nascimento do meu filho fez toda a diferença na minha vida. É uma dádiva. Realmente, não dá para explicar o valor que ele tem nas nossas vidas”, complementou o jogador, que é casado com Gina.

 

Segundo Bob, a folga para as festas de fim de ano também foi importante para que o retorno aos treinos fosse ainda melhor. “Esse descanso ajudou bastante. Eu, particularmente, voltei aos treinos com um gás maior depois das folgas. Acho que, de um modo geral, começo de ano sempre é sinônimo de motivação, afinal, representa vida nova. E, como aqui no Santander, queremos sempre melhorar, esse começo de ano vai ser ótimo para alcançarmos esse objetivo”, disse.

 

Com essa meta, o terceiro turno, que começou com a vitória por 3 sets a 1, na noite de ontem, será de grande importância para Bob e seus companheiros. “Estamos trabalhando muito duro a cada treino e esse trabalho se reflete no jogo. Neste turno, teremos três jogos fora e três em casa e todos serão pesados e difíceis. Mas estamos nos preparando muito bem e tenho certeza que o resultado virá a cada partida”.

 

Bob ainda destaca o valor do trabalho desenvolvido na equipe do Santander / São Bernardo. “Acredito bastante no trabalho que o Rubinho (técnico da equipe) está propondo e o grupo todo está junto, unido e muito determinado a conquistar bons resultados. Cada vez que eu lembro o quanto eu queria voltar a jogar no Brasil e, especificamente no Santander, passo a me dedicar ainda mais em cada treino”, comentou Bob, que reafirma seu carinho pelo vôlei.

 

 “Tenho muito prazer em treinar e jogar. Nós trabalhamos para sentir prazer, para nos sentirmos realizados e acho que quanto mais prazer temos, mais bem feito será o resultado do trabalho. É assim, com muita satisfação, que eu me sinto nesse momento da minha vida e da minha carreira”, concluiu o jogador do Santander / São Bernardo.

 

A equipe de Bob volta a jogar pela Superliga no próximo sábado (17), às 17h, contra o Sada Cruzeiro Vôlei. A partida, pela segunda rodada do terceiro turno, será no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.

 

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio