Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

08/08/2009

Copa São Paulo Masculina

Santander / São Bernardo faz jogo equilibrado, mas fica com o vice

SÃO PAULO / SP (LCS) - O Santander / São Bernardo assegurou duas vitórias na fase classificatória da Copa São Paulo, sobre Pinheiros / Sky e Vôlei Futuro, mas, na tarde de hoje (8), depois de um confronto bem equilibrado, foi superado pelo SESI / São Paulo, por 3 a 0 (23-25, 25-27 e 24-26), em 86 minutos, no ginásio do E.C. Pinheiros, em São Paulo. Com o resultado, a equipe do ABC Paulista ficou com o vice-campeonato.
 
O técnico Alexandre Stanzioni, que substitui Rubinho, auxiliar técnico da Seleção Brasileira, afirmou que Santander e SESI fizeram um bom confronto. “Podia ser um pouquinho melhor, mas, sem dúvida, foi uma bela partida. Jogamos bem e acho que faltou só um pouco de experiência à nossa equipe”, comentou Stanzioni.
 
O treinador explica que a final de hoje foi importante para os seus jogadores. “É bom para eles vivenciarem um clima de decisão como o de hoje. Com certeza, é uma grande experiência” - destacou Alexandre Stanzioni, que lembrou que o Santander / São Bernardo está sem o levantador Marlon, o líbero Serginho e o ponta Dante, que estão à disposição da Seleção Brasileira.
 
Entre os que estiveram em quadra, Thiago Sens foi um dos destaques. O atacante jogou no sacrifício, com uma forte gripe e, mesmo assim, foi o maior pontuador do confronto, com 14 acertos. O jogador afirma que fez questão de estar em quadra para tentar ajudar sua equipe. “Tive febre e passei mal durante a noite, mas era uma final e tinha que jogar”, disse Sens, que comentou o resultado da partida.
 
“Faltou um pouco de cuidado da nossa parte nas últimas bolas de cada set. Fomos disputando ponto a ponto o jogo todo, mas pecamos na ansiedade de fechar os sets. Dessa forma, complicou e, mesmo depois de um jogo tão equilibrado, deixamos escapar a vitória”, concluiu Thiago Sens.
 
Santander / São Bernardo: Fidele, Tuba, Thiago Sens, Raphael, Maurício, Michael e o líbero Gian. SESI / São Paulo: Jotinha, Anderson, Filipe, Enoch, Gustavão, Vini e o líbero Jeff, além de Daniel, Léo e Japa.

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio