Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

22/12/2009

Blausiegel / SCS derrota São Bernardo em quatro sets

3 a 1, em 92 minutos
Mari
(Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

SÃO CAETANO DO SUL / SP (LCS) - A Blausiegel / São Caetano conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga de Vôlei Feminino e encerrou 2009 com 100% de aproveitamento na competição. Na noite desta terça-feira (22), o time comandado pelo técnico Mauro Grasso derrotou São Bernardo, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, em quatro sets - 25-18, 21-25, 25-10 e 25-13, em 92 minutos. Nas rodadas anteriores, a Blausiegel / São Caetano vencera o Vôlei Futuro por 3 a 2, em Araçatuba, e o Praia Clube / Bana Boat, em Uberlândia, por 3 a 0, além do Sport / BMG por 3 a 0, no ABC.
 
“Só pode administrar o jogo, quem não comete nenhum erro e esse não foi o nosso caso. Conquistamos uma vitória importante, mas ainda temos que treinar muito para evoluir, pois daqui para frente as partidas serão ainda mais difíceis”, comentou Mauro Grasso.
 
Na partida de hoje, a Blausiegel / São Caetano marcou quatro pontos de saque, 13 de bloqueio, 27 de ataque, 29 de contra-ataque e 23 em erros do adversário. “O nosso saque funcionou bem e, consequentemente, ajudou muito o bloqueio. Outro ponto que merece destaque foi a entrada da Dayse, que foi muito bem e ajudou a equipe”, disse o treinador.
 
A ponta Mari também comentou a partida. “Todos os times entram mais motivados para beliscar um set ou vencer aqueles que são ditos como favoritos, por isso temos que estar sempre preparadas e não podemos perder a concentração como no segundo set” - disse a jogadora, após as quatro vitórias garantidas no torneio.
 
Depois do jogo de hoje, as jogadoras da Blausiegel terão uma pequena folga para o Natal e voltarão a treinar no domingo (27), pois no dia 7 de janeiro enfrentarão o Macaé Sports, fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno.
 
“Estamos no meio da Superliga e nessa época, não podemos ter uma folga muito grande, mas só de ter a oportunidade de passar o Natal e o Ano Novo com a família é motivo de muita felicidade”, finalizou a levantadora Fofão.
 
Blausiegel / São Caetano: Mari, Mariana, Fofão, Sheilla, Jucy, Natália e a líbero Suellen, além de Ciça, Ana Maria e Dayse. São Bernardo: Kátia, Ana, Aline, Talita, Thais, Bia e a líbero Marcinha, além de Fernanda, Macris e Jú.

A Photo&Grafia cobriu o jogo em São Caetano com a repórter Thaís Santiago

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio