Pesquisa de Notícias Mês: Ano: Assunto:

Vôlei

15/03/2010

Blausiegel / São Caetano vence mais uma

Hoje, a equipe derrotou São Bernardo
Jogo
Manoel Fernandes (Divulgação/Photo&Grafia)

SÃO BERNARDO / SP (LCS) - Na sua terceira partida em cinco dias, a Blausiegel / São Caetano, que já havia vencido Sollys / Osasco e Pinheiros / Mackenzie quinta e sábado, conseguiu uma difícil vitória pela 11ª rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminina. No único jogo desta segunda-feira, a equipe do técnico Mauro Grasso jogou em São Bernardo e venceu as donas da casa por 3 a 2, com parciais de 25-21, 19-25, 25-22, 21-25 e 12-25, em, 129 minutos.

Segundo o treinador, a atuação do seu time no jogo de hoje foi resultado da sequência forte de partidas. “Nós tivemos uma semana de muita pressão ao enfrentar os lideres do campeonato e é até natural essa queda que tivemos hoje. É difícil manter a concentração e sabíamos que isso poderia acontecer. Tivemos que trabalhar para minimizar essa situação” - explicou o treinador, que não pode contar com a oposta Sheilla durante todo o jogo.

“A Sheilla sentiu dores no ombro e resolvemos poupá-la para a próxima fase do campeonato”, explicou Mauro Grasso. Para a oposta, ficar de fora foi complicado. “Fiquei muito tensa, mas entendi que era a melhor opção. Sabíamos do valor de um 3 a 0, mas, já que não foi possível, a vitória foi o mais importante”, disse Sheilla, que foi substituída por Ciça ainda no primeiro set.

Na partida desta segunda-feira, a Blausiegel / São Caetano marcou 36 pontos de ataque, quatro de saque, 13 de bloqueio, 30 em contra-ataque e ainda contou com 25 pontos cedidos em erros do adversário.

Agora, a equipe de São Caetano tentará manter a boa sequência de vitórias em Santa Catarina, onde fará dois jogos. O primeiro será no sábado (20), contra o Pauta / São José / SC, às 19h, em São José. Depois, o time de Mauro Grasso enfrentará o Cativa / Opnnus, na segunda-feira (22), às 18h30, na cidade de Pomerode, na última rodada da fase de classificação da Superliga.

Blausiegel / São Caetano: Fofão, Sheilla, Juciely, Natália, Mari, Mariana e a libero Suelen, além de Ciça, Juliana e Dayse. São Bernardo: Aline, Talita, Lia, Ana, Kátia, Thais e a libero Ju, além de Macris, Fernanda, Priscila, Cida e Ruiz.

A Photo&Grafia cobriu o jogo com a repórter Clarissa Laurence

Rua Belém, 322 – Vila Assunção – Santo André(SP) – Cep 09030-120 | Telefone: (11) 4438-8200
Plantão: (11) 9 7653-7957
©GANegócios do Esporte - 2009 - Todos os Direitos Reservados | Criação de sites: PWI Web Studio